quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

cega, surda e muda

Cega nos momentos em que me deparar com cenas
que possam me causar naúseas ou estragar o meu dia.
Surda quando alguém estiver falando sobre algum
assunto que me desagrada e que me deixe irritada.
Muda diante da perplexidade de atitudes insanas principalmente
das pessoas que não merecem nenhuma palavra.

Ver o melhor da vida com olhos inocentes e confiantes.
Ouvir coisa boa no meu ouvido, músicas, sons ou palavras de amor.
Falar o suficiente para que todo mundo entenda que poucas palavras
são suficientes para uma vida inteira.

Um comentário:

AlineCi disse...

Todos deveríamos ter filtros:

feito de carvão ativo, para elmininar a maldade e a covardia...

feito de prata, para acabar com a mediocridade, com os lobisomens que devoram a inteligência alheia...

feito para filtrar café, para só deixar passar o que tem sabor, o que dá prazer ou acrescenta...

feito para peneirar leito, prá segurar a nata da nossa fervura, levar embora aquilo que separamos por ser grosso demais, pesado demais...

Feito de calcinha, prá esquentar tudo de bom passa por aí...

ELIZABETH SECKLEN

Minha foto
"o luxo é uma válvula de escape tão indispensável à atividade humana quanto o repouso, o esporte, a reflexão (ou a oração)." Jean Castarède