segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tenho a situação controlada


Tenho a situação controlada.
Domino o meu espaço e o meu conteúdo.
O meu espaço vazio.
Ou as dezenas de objetos diferentes que guardo.
Sei sempre o que possuo, o que não existe ou o que falta.
Para estudar a minha fisionomia, talvez não seja preciso pensar muito.
Mas, visto mais de perto, sou quase divina e merecedora de grandes viagens.
Uma verdadeira companheira de amor e consolo, de reconhecimento.
Fui apoiada com tal força e paixão amorosa pela minha alma e pelos seus valores!
Ela me faz subir mil escadas, segurando-me e sem nunca me ignorar.
E eu estou aqui para acalmá-la, dar-lhe equilíbrio ou ser testemunha.
Por vezes, revolve a minha alma à procura de coisas necessárias, como batons e espelhos que guardo com carinho.
Procura lá dentro e encontra o meu sagrado espaço interior.
Repleto de maquiagens e espelhos, sou a bolsa da minha dama.
(David Roby)

Nenhum comentário:

ELIZABETH SECKLEN

Minha foto
"o luxo é uma válvula de escape tão indispensável à atividade humana quanto o repouso, o esporte, a reflexão (ou a oração)." Jean Castarède