terça-feira, 7 de agosto de 2007

Estou bem, a não ser o vazio
que eu sinto sem um sinal seu,
sem uma pista do que aconteceu
alguma coisa que eu disse ou fiz?
será esse meu jeito sem-graça que não te agrada?
quero notícias, nem que sejam ruins
esse vazio ainda dá lugar a uma esperança
de apenas vê-lo sorrindo, me dizendo coisas
coisas que não entendo o sentido, mas apenas ouço
pensando em como seria te ouvir todos os dias
todas as manhãs, me olhando e dizendo bom dia
todas as noites, me olhando e dizendo boa noite
fecho os olhos e te vejo na cena que eu imaginei
pra minha vida inteira
as câmeras estão prontas, a claquete, os figurantes e a música…
só falta Ação.

Nenhum comentário:

ELIZABETH SECKLEN

Minha foto
"o luxo é uma válvula de escape tão indispensável à atividade humana quanto o repouso, o esporte, a reflexão (ou a oração)." Jean Castarède