quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Inesquecível

Gui
Nós brincávamos tanto quando a gente era criança. Uma saudade bate forte e eu sempre recorro a essa foto. A gente não se desgrudava, éramos em quatro. Eu, Nira, Sérgio e você. Depois de um tempo sem nos ver, nos reaproximamos, e aí, éramos eu e você. Uma dupla de piscianos com muita coisa em comum, confidentes e amigos. A saudade é grande e nem quero parar pra entender porque você foi embora tão cedo. Se você estivesse aqui, estaria lendo meu blog e dando risada, me chamando de fútil. Iríamos ao shopping e faríamos compras, tênis e roupas bacanérrimas. Lembra quando a gente gritava dentro do carro, o mais alto que podíamos, quando víamos as vacas, indo pra chácara? Quando vem o verão, vem o sol, vem a piscina e vem a saudade. Mas eu sei, você está numa estrela prateada linda, pode ser Dolce & Gabbana?
... faça uma estrela brilhar esta noite pra mim.

Nenhum comentário:

ELIZABETH SECKLEN

Minha foto
"o luxo é uma válvula de escape tão indispensável à atividade humana quanto o repouso, o esporte, a reflexão (ou a oração)." Jean Castarède